O Noma é um estúdio de arquitetura fundado em 2016 na cidade de São Paulo. 

Abrangemos, de forma atenta e cuidadosa, diversas áreas da arquitetura: do projeto de mobiliário e interiores ao projeto de edificações. Nosso processo criativo parte de uma busca pela beleza do simples, através da compreensão do espaço existente, o seu entorno e a interação entre os recursos naturais e materiais disponíveis.

Nosso maior estímulo é a busca constante pela construção de uma identidade acolhedora e sustentável onde a natureza, a luz e o tempo se fundem em ambientes únicos.

Arquitetos

Gustavo Otsuka é arquiteto e urbanista formado em 2006 pela Fau-Usp (Universidade de São Paulo). Quando estudante, estagiou no Instituto Lina Bo e P.M. Bardi. De 2006 a 2010, trabalhou como arquiteto e coordenador nos escritórios de Ricardo Caruana e Adriana da Riva, desenvolvendo projetos de arquitetura especializados em sistemas construtivos de madeira de baixo impacto ambiental e coordenando a nacionalização de projetos de grandes marcas internacionais como Chanel, Hermès, Tom Ford, Carolina Herrera, entre outras. Em 2010, integrou-se à equipe de projetos da Baraúna/Brasil Arquitetura junto aos arquitetos Marcelo Ferraz e Francisco Fanucci, atuando em projetos residenciais, comerciais e institucionais. Dentre eles se destacam o Teatro Oficina (São Paulo, 2013), Praça das Artes (São Paulo, 2014) Museu Luiz Gonzaga (Recife, 2014), Complexo Cultural São Miguel das Missões (São Miguel das Missões, 2014) e Sesc Registro (Registro, 2016).

Desde 2017, é sócio-fundador do Noma Estúdio atuando como arquiteto e fotógrafo de arquitetura e interiores.

Juliana Mancini é arquiteta e urbanista formada em 2007 pela Fau-Usj (Universidade São Judas Tadeu). Quando estudante, estagiou no escritório do arquiteto Décio Tozzi, onde participou da elaboração dos projetos da Nova sede administrativa e Base para a Polícia Militar do Parque Villa Lobos (São Paulo), Torre de escritórios na rua Augusta e Igreja Nossa Senhora da Conceição (Guarulhos). De 2008 a 2009, já formada, trabalhou como arquiteta no escritório da Adriana da Riva, desenvolvendo projetos de arquitetura especializados em sistemas construtivos de madeira de baixo impacto ambiental e na nacionalização de projetos de lojas internacionais como Pucci, Chanel, Goyard e outras. Entre 2010 e 2013, atuou como sócia-fundadora do escritório Sorolla Mancini Arquitetura, onde realizou diversos projetos residenciais e comerciais. Entre 2013 e 2016, trabalhou em grandes marcas do mercado moveleiro, na Ornare e na Dellanno. Neste período, teve a oportunidade de aprimorar suas aptidões comerciais, logísticas e de atendimento ao cliente, ficando responsável por uma equipe de mais de 15 pessoas. Após este período, teve a oportunidade de trabalhar por 6 meses na Erê Lab, uma empresa especializada em mobiliário urbano para crianças, onde já vinha despertando grande interesse pelo universo infantil.

Desde 2017, é sócia fundadora do Noma Estúdio e idealizadora do MINI NOMA, braço do escritório focado no universo infantil.